sábado, 14 de janeiro de 2012

Alguns detalhes a se acertar...

Geeente, como o tempo passa.. rs Cada vez mais proximo do dia do meu casamento.. tenho que voltar a ativa e  concluir alguns detalhinhos que ainda falta, como decoração, o salão de onde vou passar o "Dia da Noiva" e o meu vestido de noiva.
A decoração, eu com as outras 3 noivas vamos fechar ainda essa semana. Faremos visitas às decoradoras indicadas e escolheremos a decoração desejada. Não podemos pensar somente no preço, pois casamento é uma vez só e merece ser lindo. Ainda bem que as 3 noivas que marcaram no mesmo dia que eu tem o mesmo gosto: flores brancas, folha de era no corredor.. uma coisa mais clean e ao mesmo tempo chique e bonito.
Agora o dia da noiva, vou fazer uma visita ao salão da Beth Lima, que muitos dizem ser maravilhoso o salão e o dia a noiva lá, e também visitar outros salões como Vesso e Kaisen.. O dia da noiva sim, vou ter que analisar o preço e o que é oferecido.
Já falei pro Rodrigo, uma das coisas que eu faço questão no dia do casamento, é que eu possa ficar o dia sem me preocupar com nada, por isso já estamos fechando as coisas agora no começo, e no dia ficar só relaxando, só esperando dar a hora de partir para o altar ao encontro dele. Vou procurar saber do "Dia do Noivo" também.. ele mais que merece ficar nesse dia descançando também. Lembrando que no dia do noivado ele que passou todoo estress, correndo com as coisas para que tudo corresse bem. E como já falei do noivado aqui, deu tudo certo :)
O meu vestido de noiva não está 100% certo ainda. Eu sei como eu quero fazer, com quem eu vou fazer, porem não mandei confeccionar ainda... estou pensando bem, analisando as novas tendencias, pra ver se alguma novidade me agrada, mas já tenho na minha cabeça o desenho do vestido e não esqueço dele vestiddo no meu corpo, o quanto ficou lindo. Acho que já citei aqui, mas vou relembrar, no dia em que fui em busca dele com minha prima Jéssica, na primeira lija já encontrei, vesti e quando me olhei no espelho, já queria chamar o Rodrigo ali, por que estava perfeito!! Lindoo demaiis.. Tanto que a Jéssica até se emocionou. Não tem como esquecer desse dia. *.*

Bom, agora acabou a moleza, apesar do meu serviço ainda estar tranquilo (na Câmara Municipal) e eu ainda estar de férias da faculdade, vou começar a pegar firme com essas coisas.. não esquecendo que tenho TCC pra entregar esse ano, estágio obrigatorio, AACC e outras coisas da facul pra cumprir...

2012 vem com tudo! E que seja muito abençoado por Deus, muito!


Agora uma foto engraçadinha, que não tem nada a ver com a cabeça do Rodrigo (graças a Deus), mas pra descontrair um pouco o ambiente.. rs


Beijos, e boa semana a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário