quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Decoração

Aii gente, ontem tomei a maior chuva porque estava de moto e fui encontrar com as meninas, noivas do mesmo dia que eu, pra gente conversar sobre a decoração. Como já havia falado aqui, elas são uns amores e estamos com o mesmo pensamento em relação de como vai ser a decoração. Graças a Deus eu dei sorte quanto a isso, ou melhor, nós demos sortes, porque já ouvi caso de noiva q mudou o dia do seu casamento porque não estava entrando em acordo com as demais noivas.
Mas então, fomos lá ontem, conversamos com a Maria Eugenia e seu filho. Muito gentis e simpaticos, nos mostraram as fotos de casamentos que ele realizaram, fotos dos materiais que eles tem, respondiam todas as perguntas sem pestanejar. D.Maria Eugenia é uma amor de pessoa, muito atenciosa e engraçada.
Eu fiquei, e acredito que as outras noivas também ficaram satisfeitas com o atendimento dela e o orçamento que ela nos passou.
Já tinha visto outros decoradores no ano passado, mas confesso que eles ainda deixaram um pouco a desejar. Um outro que fui ver também, eu diria que é o top de Taubaté, me agradou e muito, mas infelizmente o meu bolso não permite. rs
Até o momento a D. Maria Eugenia se iguala na questão qualidade de serviço e capricho, porém com um preço mais acessivel.

Temos mais algumas visitas a fazer, mas acredito que só pra desencargo de conciencia de todas.


Para quem quiser, deixo aqui o contato dela:

Maria Eugenia
Rua Presidente Getúlio Vargas, 620 Santa Luzia - Taubaté
(12) 3633-8969 / 9717-2777


Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário