sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Decoração fechada!!

Flores brancas, Tulipa de vidro e Tapete verde ou vermelho (não decidi ainda:S)! Mas tudooo do jeito que imaginei, graças a Deus.
Depois de algumas alfinetadas, prós e contras, a decoração foi fechada com êxito!
O Rodrigo foi comigo lá na casa da decoradora junto com as outras 3 noivas e quase ficou maluco com nós 4 (e mais 2 palpiteiras) falando e discutindo e entrando em acordo e pondo defeito... kkkkk

Maas, o importante é que mais um item da minha lista eu posso riscar: Decoração ok!

Será algo tipo assim:

Agora vamos seguir para o proximo passo que é o Vestido *.*

beijoos..
Amanhã é niver da minha florista lindaa Duda (2 aninhos...) Que Deus abençoe você meu anjinho, muita saude e felicidade!
Aos amigos, um bom final de semana! :)

Um comentário:

  1. kkk...Adorei "2 palpitantes".....e eu pra descer do salto com elas....Ahhh Laís...eu to começando a arrancar meus poucos cabelos..loka de pedra a cada orçamento...mas tudo vai dar certo pra gente!! e que Deus me ouça e os anjos digam amém....adorei o blog....e a parte da "será que vai ter coxinha??"...kkk beijos parceira.

    ResponderExcluir