quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Vestido de Noiva

Gente, Para TudoOo!!!
Que coisa mais ma-ra-vi-lho-sa é experimentar vestido de noiva. Aquele que você sempre sonhou, admirou no corpo de modelos, atrizes, alii no seu corpo!
Nossa, outra realidade!
A 1º vez, fui com a minha querida prima e madrinha Jéssica Nicolau. Simplismente ficamos encantadas.
Escolhi o vestido na revista, fui para o local onde ficam os vestidos de noiva, na parte superior da loja, e lá me deparei com um belo tapete vermelho e um imenso espelho. Enquanto aguardava a moça buscar meu vestido, ela colocou musica de casamento pra entrarmos no clima. Meu olho brilhou! E depois então de me ver dentro daquele vestido lindooo, só me faltava o Rodrigo, para que casassemos ali mesmo. rs 


Simplismente uma  experiencia muito boa, mas não posso fechar no primeiro vestido, né.. Então a minha busca pelo vestido do meu casamento continua. Embora eu tenha me apaixonado por esse primeiro e todos os outros que esperimento seguem a mesma linha.


Aos poucos vou detalhando como ele será. Aos poucos.


Não podia ficar sem relatar esse momento.. Obrigada Jéssica Nicolau por me acompanhar nesse dia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário