quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Preocupação de noiva

Gente, só penso nesse casamento dia e noite.. rs Fico horas na internet pesquisando coisas a respeito de casamento. Meu (até então) namorado, disse que eu vou ficar maluca desse jeito.. rs Mas é que eu quero que seja tudo perfeito, lindo e inesquecivel pra nós dois.
Fiz uma lista das coisas que devo me preocupar por ordem de necessidade, assim tento focar em algumas coisas somente.


Marcar na igreja: ok
Definir data e horário: ok
Decoração da igreja:
Foto : Ganhamos do Ronaldo Rizzutti (http://rizzutti.blogspot.com/) Gente vou abrir um PS aqui pra esse profissional e amigo muito querido. Ronaldo é amigo da familia do Rodrigo e passaou a ser meu amigo tbm, uma vez que ele se mostra uma pessoa muito humilde e bacana. Quando se falou de casamento, a unica coisa que tinhamos certeza era de quem seria o fotografo: ele!. Obrigadaa Rizzutti pela amizade e também pelo presente.
Filmagem
Músicos
Musicas
Quantos casais de padrinhos? : 06!
Quem? : por enquanto off! rs
Pagers : Rafael e Maria Leticia
Floristas : Maria Eduarda
Padre : Tequinho?


Noivado:
Data : ok
Tipo de Evento: ok
Pra quem? Padrinhos e familiares mais próximos
Lugar:


Festa? Ainda não está nada decidido, se vai haver ou não uma festa. É claro que nós gostariamos muito de poder receber os cumprimentos dos nossos amigos e familiares com uma recepção, mesmo que simples, mas vai depender muito do nosso bolso, pois acabammos de comprar o nosso Lar Doce Lar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário