quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Revolta do noivo

Então gente, estava aqui, como sempre agora, vendo coisas de casamento, e vi esses noivinhos aqui:
Achei engraçado e mostrei pro Rodrigo "Rô, o que vc acha desses noivinhos?".
Ele, indignado, respondeu: "Nossa amor, está achando que eu vou querer fugir? Não quero não! Você vai ter que me aguentar grudadinho em você"
Eu: "Nossa.. rs então tá.. nem vou te mostrar o outro..."
Ele: "Agora mostra.. quero ver só de curiosidade"
Eu:

Rodrigo: "Nossa Laís! Assim desanima, viu.. Poxa, então tá, vc pensa que eu estou sendo forçado."
Eu: "É brincadeiraa amorzinhoo.. olha que fofos esses aqui:"


Rodrigo: "Ai sim, estão lindos esses."

Hahahahahahahahahaha...
Eu fico rindo toda vez que lembro disso. "A revolta do noivo!" rs

Rô, eu te amo cada dia mais seu mala!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário