quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O tempo... voa!

Quando eu ouvia os outros dizerem "nossa como o tempo voa!" eu não dava muito crédito, nem me importava muito. Mas agora eu posso dizer com todas as letras: O TEMPO VOA! Parece que foi ontem que decidimos marcar a data do casamento e ainda faltava 1 ano e 4 meses. Estavamos preparando as coisas do noivado, e ele já passou, veio o natal, ano novo, meu aniversario... logo é carnaval... dai sim vai passar rapido: pascoa, festa junina, niver do Rô, niver dos pais e da sogra, Casamento! Exatamente 304 dias!
Graças a Deus, tem 75% das coisas do CASAMENTO já estão certos.  Ainda falta o (mais importante) meu VESTIDO e decidir se vou me dar o luxo de desfrutar de um dia de noiva.
Ontem estavamos pesquisando e chegamos a conclusão que se eu quiser fazer o dia de noiva, vou ter que abrir mão de alguma outra coisa como o carro antigo para nos levar.
É uma decisão que ainda vou ter que tomar, uma vez que eu fiquei babando nos serviços e no atendimento do Guilherme Hair Evolution e da Beth Lima também e ao mesmo tempo fico sonhando acordada com um carro de época (Ford A) e eu descendo dele na porta da igreja e talz.
A cada dia que passa e que nós pensamos nessas coisas de casamento só fico ouvindo o barulhinho do cash ($$) indo embora...

Ai ai.. o jeito é jogar na Mega sena e ganhar! rs

Beijos, boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário