sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A indecisão..

Eu preciso URGEEENTE ir resolver o meu vestido! De Fevereiro não pode passar!
Queria ser como a Rachel, que entrou numa loja, bate o olho e já era. Eu fico na duvida.. ponho um, ponho outro.. e nada de me decidir. Tem um que mexeu muito comigo... mas não bati o martelo ainda.

O Rodrigo me disse que na proxima semana ele já vai ao centro pra fechar a roupa dele. Se ele fizer isso, eu estou cinete que vou arrumar pra minha cabeça.. Vai falaaar (mais) até não querer mais...

Prometo gente, agora por uma questão de evitar falação.. rsrrsrs

Gente, bom carnaval, eu estou indo passar o final de semana em Pouso Alegre - MG.
Fiquem com Deus e divirtam-se com responsabilidade.
beijos

Um comentário:

  1. Ah que otimo né Lais...eu decidi de car o vestido e o noivo, mas o resto...kkkkkkkkk nem durmo mais........ahhhh meninaa tá chegando depressa demais...bjos

    ResponderExcluir