segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Roupa do Noivo

Ai ai.. e eu não me canso de toda vez que eu ligo o notebook, entro na net, logo já digito no Google alguma coisa que contenha a palavra "casamento" no meio, no começo, ou no fim.. rs
Cada coisa bonita que as noivinhas já fizeram por ai nesse Brasil a fora. Muita criatividade e bom gosto eu tenho observado e apreciado.
A cada blog ou site, uma nova ideia, claro que adaptada ao meu jeito e do Rodrigo, eu anoto aqui na minnha pasta denominada CASAMENTO.. rs
Estava pensando agora: "Nossa se meu cunhado me ver falando assim, logo ele vai dizer: Falando de casamento denovo? Falta mais de 1 ano gente, calma!" rsrs. Isso porque ele ficou 20 dias aqui em Taubaté de férias, na casa do Rô, e disse que só ouviu o Rodrigo falando de casamento.. coisas de casamento.. rsrs
Êê Bruno Alvarenga!! rsrs Adoramooos ele, e não é atoa que será um dos nossos padrinhos de casamento. :)


Mas, voltando ao assunto principal (rsrsrs), hoje vim aqui pra falar da roupa do noivo. Estava falando sobre isso com o Rô ontem, dai fui pesquisar...
Achei um pagina no facebook que continha alguns modelitos de roupa masculina: Ametista Noivas.
De principio tinha visto um traje de tom claro para ele


Mas depois que eu vi esses pretos e lembrei o quão bonito ele fica quando está vestido de tons escuros, meus olhos até brilharam e acho que ele também vai gostar bastante.



Os que eu mais gostei:



Ainda tenho que passar essa pesquisa a ele, mas acredito que ele vá concordar comigo.
Só tenho certeza de uma coisa: ele não vai usar uma roupa nos tons bege, pastel, nem nada sem sal dessa forma. Me desculpe quem gosta, mas acho que essas cores não combinam com a personalidade do Rodrigo. E pra quem conhece ele, sabe que é uma personalidade muito forte (e ao mesmo tempo muito carismática).


Concordam?


Ametista Noivas

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, o rodrigo tem um carater muito forte e ao mesmo tempo encantador. Uma cara de bravo, mas quando conhecemos profundamente apreciamos a docura de sua alma.
    Roseli e José (sogrões!)

    ResponderExcluir