terça-feira, 10 de abril de 2012

O que seria dos noivos sem a amizade deles?

Nooosa... quanto tempo que não venho aquiii, devido a milhares de coisas que resolvem acontecer na nossa vida de uma só vez: noivo, faculdade, casamento, apartamento, familia... Só Deus sabe da nossa correria.

Maaas, vim aqui, não pra relembrar essas coisas não muito agradavéis e sim para exaltar a emoção do casamento, do meu casamento, do nosso casamento e valorizar aquelas pessoas, as quais nós escolhemos para testemunhar de perto a benção que Deus vai derramar em nossas vidas a partir do altar, nossos padrinhos e madrinhas.
Escolhemos estas pessoas simplesmente porque acreditamos que madrinhas e padrinhos precisam entender a nossa alma. Devem ser pessoas que nos apoiem, não importa o que aconteça. Que torcem de verdade pela nossa felicidade, que podem nos aconselhar com propriedade, nos puxar para a realidade quando for necessário, nos dar bronca, sorrir e chorar. E precisavamos de gente que cresceu conosco. E não digo crescer apenas na estatura, mas também, como pessoa que creseram conosco na vida. Que nos ensinaram, e ainda nos ensinam, lições de vida, nos deram a mão quando precisamos e fazemos questão de ter ao nosso lado sempre!

Enfim, nunca poderiamos ter escolhido outras pessoas, senão eles:

Jéssica Nicolau e Luiz Filipe;
Helton Fortes e Vanessa;
Taynara e William;
Fernanda e Ricardo;
Thais e Felipe César;
Bruno  e Vanessa F.;
Karen e Fernando;
Maxwell e Renata;
Amarildo e Sônia;
Suellen e Tiago;
M. de Lourdes e Paulo;
Laura e Jorge.


Será uma alegria imensa poder dividir com vocês um pouco da felicidade que ilumina nossos corações neste momento especial em que ele só tem espaço para o amor e a esperança.
Contamos com a presença de vocês em um lugar especial e bem pertinho de nós, no altar e na vida. E até que este dia chegue, esperamos que o amor os contagie mais e mais.

Laís e Rodrigo