sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A indecisão..

Eu preciso URGEEENTE ir resolver o meu vestido! De Fevereiro não pode passar!
Queria ser como a Rachel, que entrou numa loja, bate o olho e já era. Eu fico na duvida.. ponho um, ponho outro.. e nada de me decidir. Tem um que mexeu muito comigo... mas não bati o martelo ainda.

O Rodrigo me disse que na proxima semana ele já vai ao centro pra fechar a roupa dele. Se ele fizer isso, eu estou cinete que vou arrumar pra minha cabeça.. Vai falaaar (mais) até não querer mais...

Prometo gente, agora por uma questão de evitar falação.. rsrrsrs

Gente, bom carnaval, eu estou indo passar o final de semana em Pouso Alegre - MG.
Fiquem com Deus e divirtam-se com responsabilidade.
beijos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O tempo... voa!

Quando eu ouvia os outros dizerem "nossa como o tempo voa!" eu não dava muito crédito, nem me importava muito. Mas agora eu posso dizer com todas as letras: O TEMPO VOA! Parece que foi ontem que decidimos marcar a data do casamento e ainda faltava 1 ano e 4 meses. Estavamos preparando as coisas do noivado, e ele já passou, veio o natal, ano novo, meu aniversario... logo é carnaval... dai sim vai passar rapido: pascoa, festa junina, niver do Rô, niver dos pais e da sogra, Casamento! Exatamente 304 dias!
Graças a Deus, tem 75% das coisas do CASAMENTO já estão certos.  Ainda falta o (mais importante) meu VESTIDO e decidir se vou me dar o luxo de desfrutar de um dia de noiva.
Ontem estavamos pesquisando e chegamos a conclusão que se eu quiser fazer o dia de noiva, vou ter que abrir mão de alguma outra coisa como o carro antigo para nos levar.
É uma decisão que ainda vou ter que tomar, uma vez que eu fiquei babando nos serviços e no atendimento do Guilherme Hair Evolution e da Beth Lima também e ao mesmo tempo fico sonhando acordada com um carro de época (Ford A) e eu descendo dele na porta da igreja e talz.
A cada dia que passa e que nós pensamos nessas coisas de casamento só fico ouvindo o barulhinho do cash ($$) indo embora...

Ai ai.. o jeito é jogar na Mega sena e ganhar! rs

Beijos, boa semana