sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011

Bom gente, hoje é 31 de Dezembro, ultimo dia desse 2011 que eu vou lembrar como um ano de muitas decisões e realizações, tanto na minha vida pessoal como profissional. Só tenho a agradecer todas as pessoas quefizeram parte e concerteza fizeram a diferença para que esse se tornasse memoravel. Desde da Érica, que trabalhou comigo lá no Saad, onde demos muitas risadas em menos de 1 mês que nos conhecemos, passando pela Elaine, da Escola Avedis, que no começo tivemos alguns desentendimentos mas por diferença de experiencia, ela já dava aula ha 3 anos.. e eu tinha acabado de entrar numa sala de aula pra dar aula. Mas com o tempo fomos nos conhecendo melhor e tudo se acertou. Depois dela veio a Zuleide, mais conhecida como Duda, ai sim eu pude realmente entender o que a Elaine sentiu quando eu entrei lá (rsrsrs). Com o tempo veio a Joyce, colega de sala da faculdade, mas logo me transferiram de escola, fui pro Sedes, mas antes não posso deixar de agradecer a toda a equipe do Avedis, que me ensinou muita coisa, que demonstrou muito carinho por mim e ai eu puder compreender o que é trabalhar em equipe, desde a direção, os professores, os funcionários e os alunos. Pessoas excelentes e de uma humildade enorme que eu faço questão de lembra-los e leva-los no meu coração. Agora voltando ao Sedes, lá eu conheci a Fernanda. Uma pessoa integra, meiga e ao mesmo tempo durona com os alunos. Graças a Deus deu tudo certo a nossa correria quanto a elaboração de atividades, ficar pertubando nossa coordenadora Andréia quanto aos computadores, as folhas, as nossas férias.. rsrs ufa! Trabalhar no Sedes foi muito bom. (exceto a alguns problemas, como eu dar aula de informática sem o computador, devido alguns problemas politicos da nossa querida Taubaté, que prefiro não citar aqui agora, se bem que se você vê um pouco de jornal, já está ligado no que está acontecendo)
Neste ano também, eu e o Rô demos entrada no nosso futuro lar: Um apartamento. Digam o que quiser "Ah, é pequeno demais", "o bairro não é bom", "vcs achariam coisa melhor", etc. O importante é que nós podemos dizer: É nosso! E estamos MUITO felizes com isso, não há quem mude isso. E outra, pra mim e pro Rodrigo somente (assim espero, sem surpresas pra 2012.. rs) está de bom tamanho.
Ah, não posso esquecer da turma da faculdade, que durante todo esse ano ficaram na correria  com os trabalhos da faculdade que andaram a mil por hora, mas no final, mesmo depois de um exame de História - Prof Mauro Castilho, exame o qual eu obtive nota 10 (ai sim!), tudo deu certo e podemos seguir para 2012 no 3º e ultimo ano de Pedagogia.
Fiquei noiva do Rodrigo, que durante esse ano compartilhou comigo todas essas experiencias e vitorias.
Dessa forma termina o ano.. Mas já tem uma série de coisas que me aguardam em 2012: Emprego novo na Câmara de Taubaté; Novidades no Essência da Prata (se Deus quiser!); Apartamento novo :D; Estado civil atualizado também "Casada" e por ai vai..
Obrigada a todos os nossos amigos, familiares que estiveram do nosso lado em todos os momentos, apoiando as nossas decisões. Que nesse que vai chegar os seus sonhos se realizem, seus objetivos sejam alcançados e tudo com muita Saúde!
E obrigada Rodrigo, por estar do meu lado, puxando minha orelha e também exaltando os meus acertos. Quero sempre caminhar ao seu lado, de mãos dadas e segurando bem forte, para que nenhum mal possa nos separar. Pois você faz da minha vida mais feliz. "Sem você não tem graça." Te amo muito!

E bora pra 2012 que eu estou cheia de expectativas!!

Florista

Maria Eduarda, a nossa querida Dudinha. Também é filha da Fernanda e do Ricardo, irmãzinha do Rafa.









Pager

Rafael Pinheiro. Ele é sobrinho do Rodrigo, filho dos nossos padrinhos Fernanda e Ricardo.





O Rafa é uma criança muito inteligente e arteiro rs.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Daminha de honra

Olha gente como a nossa daminha é lindaaa e fofa!
Maria Leticia, filha da minha prima Inaiana.










Concerteza fará um lindo par com Rafael Pineiro ;)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atenção madrinhas

Gente, prometi exclusividade da cor VERMELHA para o vestido da minha madrinha/cunhada querida Fernanda.
Conforme eu for sabendo as cores dos vestidos vou postando aqui também para evitar constrangimento de cor pra quem quiser.
Antes eu tinha pensado em padronizar uma cor para vocês só escolherem o tom, mas acabei desistindo dessa idéia e cada uma deve escolher a cor que lhe cai melhor.
Só exijo que o vestido seja longo e que a gravata do seu par seja da mesma cor ou combine de alguma forma.
Aguardo informações de vocês então.

Beijo, fiquem com Deus.

Começando a pensar na mobilia...

Como o tempo passa.. faltam apenas 11 meses e 4 dias para o meu casamento!!

Hoje estavamos vendo alguns móveis para o apartamento como sofá e cadeiras para a mesa.
Nessa nossa pesquisa pelos móveis do apartamento, (arrisco dizer apertamento), percebemos que eu e o Rô iremos ter algumas briguinhas em relação a isso.. kkkk mas briguinhas saudavéis.. é importante que cada hora um ceda um pouco, senão num vai dar..
Mas isso foi só o começo.. há muitas coisas pra escolher, varios detalhinhos, mas vai ter que ser aos poucos..  (principalmente pelo preço que estão as coisas, OMG!)

beijooo :)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O pedido

Domingo, no clube, almoço rolando... churras, cerveja, sol, risos, crianças correndo... Eis que o Rodrigo olha pra mim e pergunta: -Amor, o que eu falo e faço agora?? (kkk) Dá aquela tradicional coçada atrás da cabeça, pensando numa maneira de chamar atenção dos convidados...


Bom, depois de uma enrolação só, à moda Rodrigo Frank, veio o pedido:
-Você quer ser minha noiva, casar comigo em dezembro do ano que vem e assim dividir a sua vida comigo?
-Sim, eu quero!
Entrega das alianças, que foi surpresa pra mim...





Depois, um brinde desastrado.. rs





Que Deus abençõe, nos dê muita paz, amor, confiança, paciencia e alegrias nessa nova etapa de nossas vidas.



*.*



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noivado

Depoiis de mais de 1 mês... rs

Bom gente, dia 18/12/2011 foi o meu noivado.
Depois de muita correria no sábado e no próprio domingo, ficou bem com a cara de Rodrigo e Laís. Uma coisa mais a vontade, descontraida e romantica. Churrasco (não podia ser outra coisa, né rodrigo?), num clube com muito verde e lugar pras crianças brincarem. Com um belissimo, a unica coisa que atrapalhou foi uma pancada de chuva bem forte. Mas graças a Deus depois passou, foi só pra Renata se molhar (rs Sacanagem heim Rê..) e pra não deixar a Taynara e William irem embora pra trabalhar.
Foi um almoço somente para a familia e padrinhos. Queriamos convidar mais um monte de gente que conhecemos e concerteza significam muito para nós, mas alguns fatores nos impediram disso. Espero que entendam.

Bom, ao longo da semana venho com mais detalhes desse noivado. Estou em contagem regressiva para as férias, faltam dia dias, ai vou ter bastante tempo pra me dedicar aos detalhes do casamento, que está cada vez mais proximo.. agora já faltam menos de 1 ano!! rs
Ai está o nosso Save Date:



Beijos e boa semana :)